Condições

Resultados do paciente

Leia o que nossos pacientes estão dizendo sobre nós

Testemunhos

Seus discos espinhais são compostos de várias camadas, que incluem uma camada externa (o anel fibroso) e um núcleo interno gelatinoso (a polpa central).

Se um de seus discos estiver danificado, a camada interna macia pode se quebrar e começar a se projetar para fora da camada externa do disco. Isso é conhecido como abaulamento ou hérnia de disco e é comum nas vértebras inferiores.

Se você acha que está sentindo dor ou outros sintomas como resultado de discos protuberantes, marque uma consulta conosco no Southern Laser Spine para determinar a melhor maneira de tratar sua condição.

COMO SEI SE TENHO UM BULGING DISC?

Quando o centro macio e parecido com um gel do disco vertebral começa a empurrar para fora, contra a camada externa mais dura do disco, isso pode resultar em um disco protuberante.

Tal condição pode causar dor significativa e, se algum fluido do disco vazar, seus sintomas podem se tornar mais intensos e causar dormência ou dor aguda nas extremidades.

Discos protuberantes são causados ​​por vários fatores diferentes, incluindo lesões ou traumas. Quando sofremos uma queda ou trauma, isso pode impactar a coluna e causar compressão vertebral, o que pode aplicar pressão aos discos da coluna e formar um disco com hérnia ou protuberância.

Em muitos casos, os efeitos naturais do envelhecimento podem causar hérnia de disco. Quando envelhecemos, perdemos parte do fluido nos discos espinhais – isso dá aos discos menos “saltos” e leva ao enfraquecimento dos discos.

Qualquer condição que aumenta a pressão na coluna pode causar a formação de uma hérnia de disco, incluindo obesidade, estilo de vida sedentário e movimentos repetitivos.

QUAL É O TRATAMENTO CERTO PARA MIM?

A maioria de nossos pacientes no Alexander Bone and Spine Institute obteve sucesso com tratamentos mais conservadores, incluindo:

  • Exercícios de alongamento
  • Fisioterapia
  • Medicamentos para dor (sem receita ou com receita)
  • Relaxantes musculares
  • injeções de cortisona
  • Terapia quente e fria para inchaço

Não é sempre que o Dr. Alexander recomenda cirurgia para aliviar os sintomas de discos protuberantes. Quando a cirurgia é recomendada, pode envolver a remoção de um disco ou cirurgia de fusão espinhal, para evitar mais fricção e descompressão da coluna vertebral.

Se você gostaria de discutir possíveis tratamentos e o melhor curso de ação para aliviar sua dor, marque uma consulta conosco no Alexander Bone and Spine Institute – estamos ansiosos para ajudá-lo!

Agende uma Consulta

Miami
305.931.5567
Tampa
954.255.8406
West Palm
813.344.4848

Contate-Nos