Condições

Resultados do paciente

Leia o que nossos pacientes estão dizendo sobre nós

Testemunhos

Mielopatia cervical & nbsp; refere-se a uma condição em que a medula espinhal é danificada, especificamente na parte cervical ou no pescoço da coluna vertebral.

Os sintomas desta condição podem variar de paciente para paciente, portanto, considere falar com um especialista se você acha que pode estar sofrendo de mielopatia cervical.

Como posso saber se tenho mielopatia?

Os sintomas de mielopatia cervical dependem do nível de dano e compressão da medula espinhal. Você deve conversar com um especialista sobre mielopatia cervical se tiver o seguinte:

• Dormência, falta de jeito ou fraqueza das mãos
• Rigidez nas pernas
• Perda de equilíbrio
• Dor no pescoço

Em muitos casos, os efeitos naturais do envelhecimento podem causar hérnia de disco. Quando envelhecemos, perdemos parte do fluido nos discos espinhais – isso dá aos discos menos “saltos” e leva ao enfraquecimento dos discos.

Qualquer condição que aumenta a pressão na coluna pode causar a formação de uma hérnia de disco, incluindo obesidade, estilo de vida sedentário e movimentos repetitivos.

Qual é o tratamento certo para mim?

A mielopatia cervical pode causar sintomas semelhantes a outras condições, portanto, o diagnóstico de mielopatia cervical é completo e pode exigir alguns exames.

Se você trabalhou com um especialista e tentou métodos de tratamento mais conservadores para os seus sintomas (fisioterapia, analgésicos, injeções de esteróides), você pode consultar seu médico sobre como tomar outras medidas para controlar sua condição.

Seu médico pode sugerir cirurgia para ajudar a aliviar a pressão na coluna e para curar qualquer dano possível. Nossa equipe no Alexander Bone and Spine Institute considerará sua condição cuidadosamente antes de fazer qualquer recomendação sobre opções de tratamento para você.

Agende uma Consulta

Miami
305.931.5567
Tampa
954.255.8406
West Palm
813.344.4848

Contate-Nos