Condições

Resultados do paciente

Leia o que nossos pacientes estão dizendo sobre nós

Testemunhos

Uma ruptura de disco é uma condição que normalmente ocorre quando um disco vertebral sofre um trauma significativo. A camada externa mais dura do disco se rompe e o núcleo do disco em forma de gel fica saliente, o que pode causar hérnia de disco. As rupturas de disco costumam ser o resultado de lesões e estresse e são mais comuns na região lombar ou no pescoço.

Os discos são as estruturas encontradas entre cada uma das vértebras espinhais e são constituídos por duas camadas; uma camada externa mais dura (anel fibroso) e um núcleo preenchido com gel (polpa central).

Quando seus discos espinhais começam a se desgastar, eles não conseguem absorver adequadamente o choque em sua coluna, o que pode causar dor com o tempo.

Essa condição é mais comum entre pessoas com menos de 60 anos e ocorre quando os discos espinhais perdem naturalmente sua densidade com o envelhecimento.

COMO SEI SE TENHO RASGO DE DISCO?

Uma ruptura de disco ou múltiplas rupturas de disco ocorrem com mais frequência quando seus discos vertebrais já estão fracos devido ao envelhecimento ou outras condições da coluna, como doença degenerativa do disco.

Um disco rasgado geralmente resulta em dor ao redor da área afetada e às vezes nas extremidades. Você também pode ter os seguintes sintomas, dependendo da localização exata do disco rasgado:

  • formigamento
  • Torpor
  • Perda de reflexos
  • O rompimento do seu disco pode progredir se você não for submetido a tratamento e pode resultar em uma hérnia de disco completa.

QUAL É O TRATAMENTO CERTO PARA MIM?

A maioria dos nossos pacientes no Alexander Bone and Spine Institute teve sucesso com tratamentos mais conservadores, incluindo fisioterapia, analgésicos, injeções de esteróides e terapia quente e fria.

Se a sua condição piorar, o disco rompido pode resultar em uma hérnia de disco, para a qual um tratamento adicional pode ser recomendado. Seu especialista pode considerar uma discectomia, na qual a parte danificada do disco é removida, ou uma substituição do disco.

Não é sempre que o Dr. Alexander recomenda cirurgia para aliviar os sintomas de discos rompidos. Se você gostaria de discutir possíveis tratamentos e o melhor curso de ação para aliviar sua dor, marque uma consulta conosco no Alexander Bone and Spine Institute – estamos ansiosos para ajudá-lo!

Agende uma Consulta

Miami
305.931.5567
Tampa
954.255.8406
West Palm
813.344.4848

Contate-Nos