Condições

Resultados do paciente

Leia o que nossos pacientes estão dizendo sobre nós

Testemunhos

A cirurgia fracassada da coluna vertebral tornou-se uma síndrome de ocorrência mais comum entre pacientes que já se submeteram a uma cirurgia para problemas de coluna vertebral.

Problemas com cirurgias malsucedidas geralmente surgem quando abordagens cirúrgicas tradicionais e mais invasivas eram usadas anteriormente.

Se uma cirurgia anterior não aliviar a dor e outros sintomas do paciente, ou se a condição do paciente piorar após a cirurgia anterior, é possível que a condição tenha sido tratada de maneira incorreta.

COMO SEI SE MINHA CIRURGIA ANTERIOR FALHOU?

A falha no tratamento da coluna pode ser o resultado de uma série de problemas: diagnóstico incorreto de uma doença, tratamento ineficaz ou impreciso para a doença ou inexperiência da parte do médico.

Os sintomas de uma cirurgia da coluna vertebral malsucedida podem incluir:

  • Dor que piora ou é apenas parcialmente aliviada
  • Uma mudança na amplitude de movimento ou flexibilidade de sua coluna

É importante consultar seu médico ou buscar outra opinião se você acha que teve uma cirurgia da coluna que falhou.

QUAL É O TRATAMENTO CERTO PARA MIM?

Um diagnóstico incorreto, falta de experiência ou até mesmo acidentes cirúrgicos podem resultar em uma cirurgia malsucedida nas costas ou pescoço. Para corrigir os efeitos de uma cirurgia anterior malsucedida, você deve buscar um novo diagnóstico ou uma segunda opinião.

Se você está preocupado com os resultados de uma cirurgia malsucedida, marque uma consulta com Alexander Bone and Spine Institute, e podemos discutir um tratamento corretivo para seus sintomas.

Agende uma Consulta

Miami
305.931.5567
Tampa
954.255.8406
West Palm
813.344.4848

Contate-Nos