Condições

Resultados do paciente

Leia o que nossos pacientes estão dizendo sobre nós

Testemunhos

A dor lombar é conhecida como a causa número um de deficiência em todo o mundo, com milhões de trabalhadores americanos relatando a condição a cada ano. Sua dor nas costas pode ser aguda ou crônica, mas dependendo dos fatores que envolvem sua condição, você pode sentir uma variedade de sintomas de dor nas costas.

O que pode estar causando minha dor nas costas?

O tipo de dor lombar que você sente pode depender de algumas variáveis.

Alguns pacientes do Alexander Bone and Spine Institute sentem uma dor aguda quando se movem, enquanto outros sentem um tipo de dor surda que muda de intensidade. Alguns pacientes apresentam cãibras ou rigidez muscular e a dor pode ocasionalmente se deslocar para outras áreas do corpo. Sua dor também pode ser acompanhada por dormência ou formigamento nas extremidades.

Pode ser útil registrar o tipo de dor que você sente e sua frequência. Esse tipo de informação é útil para nossa equipe, para ajudar a garantir que lhe damos o diagnóstico correto e o melhor tratamento disponível para sua condição.

QUAL É O TRATAMENTO CERTO PARA MIM?

Existem várias doenças da coluna que podem causar dores na parte inferior das costas, incluindo lesões, doenças degenerativas do disco, hérnia de disco e osteoartrite.

Se a sua dor for temporária ou leve, você deve considerar um tratamento conservador para eliminar os sintomas. As opções de tratamento podem incluir fisioterapia, analgésicos e, em alguns casos, seu médico pode recomendar mudanças no estilo de vida para evitar a piora de sua condição.

Você deve consultar um especialista se métodos mais conservadores não conseguirem aliviar os sintomas de dor lombar.

O Alexander Bone and Spine Institute oferece opções de tratamento minimamente invasivas que podem ajudar a aliviar os sintomas e fazer você se sentir normal o mais rápido possível.

Agende uma Consulta

Miami
305.931.5567

Contate-Nos