Condições

Resultados do paciente

Leia o que nossos pacientes estão dizendo sobre nós

Testemunhos

Os nervos comprimidos são uma condição extremamente comum que a maioria de nós experimentará em algum momento. Quando os ossos, discos ou outros tecidos ao redor colocam pressão em um de seus nervos, isso pode causar um nervo comprimido.

O resultado é inflamação da raiz do nervo ou radiculite, que pode resultar em dor aguda, "alfinetes e agulhas", dormência ou outros problemas, dependendo da condição e da localização do nervo comprimido

COMO POSSO SABER SE TENHO UM NERVO COMPRIDO?

Um nervo comprimido pode causar vários sintomas. Como as raízes nervosas enviam sinais sensoriais de e para a medula espinhal para os nervos, uma raiz nervosa comprimida pode causar sintomas de dor em qualquer ponto ao longo da coluna. A ciática, por exemplo, é o resultado de um nervo ciático comprimido e pode causar dor e outras sensações nas extremidades inferiores. A ciática é uma condição comum que pode levar a várias condições diferentes, dependendo de sua gravidade.

Seus sintomas podem variar, então você deve consultar um especialista se sentir dor ou desconforto.

QUAL É O TRATAMENTO CERTO PARA MIM?

Você deve primeiro tratar os sintomas do nervo pinçado com métodos conservadores, sob a orientação de um especialista. No entanto, os sintomas de um nervo comprimido podem se resolver temporariamente, apenas para voltar mais tarde com mais gravidade.

Se você não encontrou alívio com as opções não cirúrgicas, pode considerar quais métodos cirúrgicos estão disponíveis. Você pode discutir suas opções de tratamento conosco no Alexander Bone and Spine Institute. Podemos ajudar a determinar a causa subjacente de seus sintomas.

Agende uma Consulta

Miami
305.931.5567

Contate-Nos