Condições

Resultados do paciente

Leia o que nossos pacientes estão dizendo sobre nós

Testemunhos

Sua articulação sacroilíaca está localizada na região pélvica e costuma ser uma fonte de dor lombar.

Sacroileíte é uma condição que se refere à inflamação da articulação sacroilíaca e pode envolver sintomas como dor, falta de mobilidade e disfunção articular.

COMO SEI SE TENHO SACROILITE?

Sacroiliíte e seus sintomas são causados ​​por muito ou pouco movimento na articulação sacroilíaca. Você pode sentir vários sintomas, incluindo dor na parte inferior das costas, pernas, quadris ou nádegas. Também é comum que nossos pacientes experimentem uma rigidez geral nos quadris e na parte inferior das costas, ou uma dor que piora quando sentados por longos períodos de tempo.

Os fatores de risco para sacroileíte incluem:

  • artrite espinhal
  • degeneração do disco
  • lesões. como um acidente de carro ou queda
  • complicações de gravidez e parto

QUAL É O TRATAMENTO CERTO PARA MIM?

Para diagnosticar você corretamente, seu médico precisará administrar um teste de diagnóstico denominado bloqueio da articulação sacroilíaca. A medicação é injetada na articulação, o que alivia temporariamente a dor. Se a sua dor for aliviada, o diagnóstico de sacroileíte é geralmente certo.

Com um diagnóstico, Alexander Bone and Spine Institute primeiro recomenda uma abordagem mais conservadora para o tratamento, como injeções de cortisona ou fisioterapia.

Se os métodos conservadores não aliviarem sua dor, você pode consultar um especialista sobre o tipo certo de tratamento para sua condição.

Agende uma Consulta

Miami
305.931.5567
Tampa
954.255.8406
West Palm
813.344.4848

Contate-Nos