Condições

Resultados do paciente

Leia o que nossos pacientes estão dizendo sobre nós

Testemunhos

Esporas ósseas espinhais , ou osteófitos, são pequenos fragmentos de osso que se projetam dos ossos da coluna.

Os esporões ósseos ocorrem em áreas de inflamação, onde a fricção faz com que os fragmentos ósseos se desenvolvam. Os esporões ósseos da coluna geralmente ocorrem perto das bordas das articulações da coluna vertebral.

COMO POSSO SABER SE TENHO ESPINHAS DE OSSO?

Algumas esporas ósseas não causam sintomas em alguns casos. Na maioria das vezes, se você não apresentar nenhum sintoma, as esporas ósseas podem passar despercebidas.

Em um grande número de casos, no entanto, os fragmentos ósseos podem pressionar seus nervos espinhais, o que pode resultar em formigamento, dormência, fraqueza ou dor.

Na maioria das vezes, os esporões ósseos espinhais são o resultado de inflamação persistente em uma área específica, onde a cartilagem se desgastou.

QUAL É O TRATAMENTO CERTO PARA MIM?

O esporão ósseo geralmente é mais bem detectado por meio de raios-X, e a gravidade de um esporão ósseo pode ser testada por meio de testes eletrocondutores para avaliar o dano ao nervo.

Se os seus sintomas incluem dor, formigamento, dormência ou perda de força ou movimento nos braços ou pernas, você pode consultar um especialista para discutir o melhor tratamento. Métodos de tratamento mais conservadores são recomendados inicialmente, que podem incluir fisioterapia, analgésicos ou injeções de esteróides.

Alguns de nossos pacientes no Alexander Bone and Spine Institute requerem cirurgia ortopédica, especialmente se o esporão ósseo estiver pressionando o nervo ou limitando sua atividade. Você deve consultar um médico ou entrar em contato conosco no Alexander Bone and Spine Institute se os tratamentos mais conservadores não aliviarem seus sintomas.

Agende uma Consulta

Miami
305.931.5567
Tampa
954.255.8406
West Palm
813.344.4848

Contate-Nos