TRATAMENTOS

Resultados do paciente

Leia o que nossos pacientes estão dizendo sobre nós

Testemunhos

A microdiscectomia é um tipo de cirurgia da coluna durante a qual um disco danificado ou parte de um disco é removido.

Se você estiver sentindo dor devido a doenças degenerativas do disco, hérnia de disco ou compressão do nervo, converse com seu médico sobre esse tipo de procedimento cirúrgico. O Alexander Bone and Spine Institute usa uma abordagem endoscópica minimamente invasiva, como o tratamento de microdiscectomia, porque permite que nossos pacientes tenham uma recuperação mais rápida e uma condição mais saudável da coluna.

A MICRODISCECTOMIA É CERTA PARA MIM?

Dr. Alexander usa o tratamento de microdiscectomia para tratar pacientes com doença degenerativa do disco, hérnia de disco e outras doenças da coluna vertebral. O tratamento remove um disco danificado ou uma parte dele para ajudar a prevenir a compressão do nervo ou qualquer tipo de dor que possa ser resultado da doença.

Usando este tratamento minimamente invasivo, apenas a parte danificada ou saliente do disco cervical é removida. Durante o tratamento, é feita uma pequena incisão na área cirúrgica. Um endoscópio ou uma pequena câmera é usada para visualizar a área e ferramentas cirúrgicas minimamente invasivas são direcionadas para a coluna vertebral. As partes danificadas do disco vertebral são removidas, preservando o resto do corpo do disco.

SOU UM CANDIDATO PARA MICRODISCECTOMIA?

Todos os procedimentos cirúrgicos, não importa o quão minimamente invasivos, apresentam riscos. Você deve conversar com seu médico sobre todas as suas opções de tratamento.

O procedimento de microdiscectomia não requer tanto tempo de recuperação e / ou cura quanto a cirurgia aberta tradicional. Os pacientes do Dr. Alexander costumam retornar à sua vida diária, trabalho e atividades mais rapidamente e ver melhorias em sua condição após a cirurgia.

Agende uma Consulta

Miami
305.931.5567
Tampa
954.255.8406
West Palm
813.344.4848

Contate-Nos