TRATAMENTOS

Resultados do paciente

Leia o que nossos pacientes estão dizendo sobre nós

Testemunhos

A fusão intersomática lombar transforaminal (TLIF) é um tipo de procedimento cirúrgico de fusão posterior (PLIF), com a distinção sendo o ângulo a partir do qual a coluna vertebral é abordada durante a cirurgia.

O TLIF envolve o acesso à porção lombar da coluna por meio de uma pequena incisão nas costas e a inserção de um enxerto ósseo entre as vértebras afetadas, permitindo que o cirurgião se funda e proporcionando estabilidade na coluna vertebral.

O TLIF É CERTO PARA MIM?

Uma fusão intersomática lombar transforaminal pode ser um tratamento cirúrgico minimamente invasivo e, se você estiver sentindo instabilidade ou desconforto na região lombar da coluna, deve consultar seu médico sobre o tratamento TLIF.

Os procedimentos cirúrgicos só devem ser considerados se tratamentos menos invasivos, como analgésicos, terapia quente e fria ou fisioterapia, não tiverem proporcionado alívio.

Em um tratamento de fusão intersomática lombar transforaminal, os cirurgiões são capazes de usar pequenas incisões e técnicas menos intrusivas do que em uma cirurgia espinhal aberta mais tradicional. É feita uma pequena incisão na parte inferior das costas, sobre a área-alvo das vértebras. O “teto” externo da coluna vertebral, ou lâmina, é removido e qualquer material danificado do disco também é removido.

Um enxerto ósseo e parafusos são então inseridos, o que permite a fusão do osso espinhal.

SOU UM CANDIDATO DA TLIF?

Quando as abordagens de tratamento conservador não são suficientes para ajudar a fornecer alívio aos nossos pacientes, um procedimento de fusão intersomática lombar transforaminal pode ser considerado.

Os pacientes de Alexander Bone e Spine normalmente podem esperar passar de 1 a 2 dias no hospital para o tratamento. Muitos dos seus sintomas podem ser aliviados logo após o procedimento, e nossos pacientes normalmente experimentam uma melhora adicional com o tempo.

O caso de cada paciente varia e todas as cirurgias apresentam algum risco, incluindo infecção, sangramento, coágulos sanguíneos, danos aos nervos, complicações intestinais e da bexiga. Você deve conversar com seu especialista sobre os riscos potenciais de um tratamento TLIF.

Se você tiver dúvidas sobre o tratamento TLIF ou quiser consultar o Dr. Alexander e a equipe de Alexander Bone e Spine sobre sua condição, marque uma consulta para falar conosco hoje mesmo!

Agende uma Consulta

Miami
305.931.5567

Contate-Nos